Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias após a entrega do seu pedido. Clique aqui e saiba como solictar a troca.
Qual o prazo para fazer uma devolução?
Você pode solicitar uma devolução dentro dos 7 dias após a entrega do seu pedido. Clique aqui e saiba como solictar a devolução.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e fotos do produto. Entraremos em contato para orientar sobre os próximos passos.
As peças tem garantia?
Oferecemos 3 meses de garantia caso sua semijoia apresente avarias ou problemas na folheação, como o escurecimento, por exemplo.
As peças são hipoalergênicas, o que isso significa?
Nossas peças são hipoalergênicas, ou seja, têm menor chance de causar alergias, pois não contêm os metais pesados que são responsáveis por provocar irritações na pele.